GE tem novo comando no Brasil

Gilberto Peralta, que atuava como diretor regional da GE Capital Aviation Services para a América Latina, acumula suas funções à liderança da empresa como novo presidente e CEO da GE do Brasil. Ele substitui Adriana Machado, que passa a ser vice-presidente de Assuntos Governamentais e Políticas Públicas da GE para a América Latina.

Peralta está na GE desde 1980, quando iniciou suas atividades na GE Celma, em Petrópolis (RJ), como Engenheiro de Desenvolvimento e Manutenção. Atuou em diversas posições na área de vendas de serviços para motores, chegando à vice-presidência para programas Airbus. Em 2006, ele se juntou ao time da GE Capital Aviation Services para exercer a função atual, que passou a acumular com a de CEO no Brasil.

“Foi com muita satisfação que aceitei o convite para o grande desafio que é comandar uma das principais operações da GE no mundo atualmente”, afirma Peralta. À frente das operações brasileiras, o executivo estará focado em iniciativas-chave e estratégicas para o crescimento local da GE, além de ampliar a parceria histórica da companhia com o País.

“Nesta nova etapa, continuaremos focados em fortalecer ainda mais o compromisso que assumimos com o Brasil há 94 anos, mantendo o forte ritmo de trabalho para ajudar o País a superar seus maiores desafios em infraestrutura. E dando continuidade ao grande trabalho feito por Adriana Machado em quase dois anos”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.