Golden apresenta Linha Health LED

A linha de produtos destinada a ambientes clínicos conta com soluções em LED, que reduzem o consumo de energia e o custo de manutenção. Os sistemas da linha Golden Extreme LED economizam até 80% mais do que as lâmpadas comuns. A vida mediana de mais de 30 mil horas diminui a frequência de manutenção e reduz os gastos com mão de obra. Além disso, a tecnologia é uma alternativa sustentável por gerar menos lixo e não conter metais pesados em sua composição, o que reduz a possibilidade de danos ambientais e à saúde. Outro quesito importante é o conforto necessário para os cuidados médicos e o bem-estar dos pacientes, pois a tecnologia proporciona iluminação sem calor, sem variação de cor, sem raios ultravioletas e infravermelhos e com fluxo de luz constante.

Confira algumas opções que se encaixam nos projetos destinados à saúde:

Extreme LED Tubular

Potência: 10 e 18W

Temperatura de cor: 4.100 e 6.000K

Vida mediana: 40.000h

Aplicação: Áreas de circulação, corredores, salas de espera, banheiros, consultórios, salas específicas (que têm utilizações peculiares à área hospitalar e que usam atualmente como luz geral as fluorescentes tubulares), restaurantes/refeitórios e cozinhas.

 

Painel LED

Potência: 20, 42 e 45W

Temperatura de cor: 4.000K

Vida mediana: 50.000h

Aplicação: Áreas de circulação, corredores, salas de espera, consultórios, escritórios, salas específicas (que têm utilizações peculiares à área hospitalar e que usam atualmente como luz geral luminárias embutidas com fluorescentes tubulares) e restaurantes/refeitórios.

 

LED Downlight (foto)

Potência: 15, 20 e 30W

Temperatura de cor: 3.000 e 6.000K

Vida mediana: 30.000h

Aplicação: Áreas de circulação, corredores, salas de espera, banheiros, consultórios, escritórios, ambientes que usam atualmente downlights tradicionais com lâmpadas fluorescentes compactas, restaurantes/refeitórios e cozinhas.

 

Extreme LED GU10

Potência: 6,5W

Temperatura de cor: 2.700K

Vida mediana: 30.000h

Aplicação: Salas de espera (depende do tipo de hospital), restaurantes e corredores.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.