KRJ é aprovada como fornecedora nos Emirados Árabes

De acordo com Roberto Karam, diretor Comercial da empresa, a aprovação é resultado de mais de dois anos de teste em campo dos conectores PT e KLOK, que até o presente momento atenderam a todas as especificações técnicas necessárias ao mercado local, sem apresentar nenhuma dificuldade de funcionamento ou problema de ordem técnica. A empresa responsável pela distribuição de energia em Dubai é a DEWA – Dubai Electricity & Water Authority.

Os conectores PT e KLOK, de acordo com o fabricante, apresentam diferenciais competitivos importantes. O conector KLOK, por exemplo, é fabricado em liga de alumínio com um acabamento superficial inibidor da corrosão galvânica, permitindo conexões com condutores de cobre ou alumínio no range de 16 a 400mm², utilizados em conexões de equipamentos e acessórios para rede de distribuição elétrica de média e baixa tensão. E, em função de seu projeto eletromecânico, apresentam grande confiabilidade elétrica graças ao conceito de conexão por efeito mola, aliado à facilidade de aplicação e possibilidade de reutilização. E isto sem afetar a estrutura dos condutores aos quais estavam conectados.

O conector PT pode apresentar mínimas perdas de energia, devido ao conceito de conexão por efeito mola. Eles são aplicáveis, normalmente, em condutores de alumínio, sólidos ou encordoados e possuem graxa anti-óxida como fornecimento regular nos componentes montados do conector, que tem função de limpeza de óxidos durante a aplicação do conector e proteção do contato elétrico contra corrosão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.