Lacerda Sistemas muda sede para São Bernardo do Campo

A Lacerda Sistemas de Energia, fabricante de no-breaks e estabilizadores, está mudando a sua atual sede de Santo André para a cidade de São Bernardo do Campo. Estão sendo investidos R$ 500 mil no processo, que envolve a transferência de duzentos funcionários e a adequação da infraestrutura na nova planta.

O diretor comercial da empresa, Joilson Lacerda, explica que a mudança foi necessária para o desenvolvimento da Lacerda. “Nós precisávamos de uma planta com maior espaço para a linha de produção, tanto para montagem de equipamentos já existentes como para os lançamentos que teremos esse ano”.

Joilson diz que a unidade atual estava no limite e não comportaria o acréscimo das novas linhas de produção previstas para o segundo semestre e para os próximos anos, por isso houve a necessidade da transferência.

Localizada na Avenida Robert Kennedy, no número 715, a empresa fica próxima a duas importantes vias da região. “Além da alteração por conta do espaço, a nova sede fica em um local mais estratégico, entre as rodovias Imigrantes e Anchieta, o que também irá facilitar a logística da empresa”, esclarece o diretor.

A nova unidade vai trazer ainda mais benefícios para os funcionários. Segundo Joilson, a sede terá até um grêmio recreativo. “O espaço possibilitará mais integração entre os colaboradores durante os momentos de lazer e descanso”, afirma.

A mudança já foi iniciada no feriado de carnaval e a conclusão está prevista para o início de março, quando os setores administrativos devem ser transferidos para a nova unidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.