LED da OSRAM para luminárias

Capaz de proporcionar alto nível de iluminância e gerar precisos efeitos de luz, o dispositivo pode atuar em locais de elevadas temperaturas, produzindo fluxo luminoso de 1.500 a 4.500lm, sem que haja perda da vida útil.

Outra vantagem do LED Soleriq E é a capacidade de gerar luminosidade suficiente na luminária com apenas um diodo emissor de luz. Este método faz com que a projeção seja executada de forma simplificada, pois apenas um componente é integrado e não grupos de LEDs. Além disso, o funcionamento do dispositivo ocorre sob a própria camada de conversão, causando a impressão de homogeneidade na superfície emitida. Com isso, a ação assegura cor uniforme, que pode ser utilizada com quantidade menor de perdas ópticas, fazendo com que as lâmpadas de LED e luminárias sejam mais eficientes. Por utilizar a tecnologia LED, o Soleriq E possui características como alta eficiência energética, longa vida útil e impacto excelente na iluminação refletida.

“Luminárias de efeito downlight podem ser instaladas em diversos ambientes, como escritórios, lojas e residências, e, para um bom rendimento, é preciso alta quantidade de luz, entre 1.500 e 4.500lm. O Soleriq E permite alcançar estes valores com apenas um LED, facilitando a acoplagem da luz para integração à luminária”, explica Marlon Gaspar, gerente de Vendas da OSRAM.

O Soleriq E está disponível em duas versões, com as temperaturas de cor de 2.700 e 6.500K. Mesmo a uma temperatura de 85°C, que corresponde à sua aplicação, os LEDs oferecem eficiência de 103lm/W a 4.000K. O modelo maior Soleriq E 45 alcança brilho de 4.000lm (corrente nominal 880mA) e o menor, Soleriq E 30, produz saída de 2.700lm (a 600mA).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.