Mudanças na Schneider Electric

O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com especialização em Marketing, e possui mais de 24 anos de experiência no mercado, sendo 14 anos na empresa atuando em diversas áreas no Brasil e na França. Nos últimos anos liderou a integração da Areva-D e a criação da unidade de energia. 

Com a alteração, chega à companhia Renato Finoti, que assume a vice-presidência da unidade de negócios responsável por soluções para o setor de energia e infraestrutura. Com 15 anos de experiência, o profissional já trabalhou na gestão de contas globais e vendas para os segmentos de petroquímica, química e farmacêutica, além de coordenação de projetos em operações no Brasil, Estados Unidos e Alemanha. O executivo tem passagens pela ABB e Voith Siemens.

“A criação de uma área focada em clientes estratégicos incrementará ainda mais o atendimento já oferecido às demandas das maiores companhias do País. Com as oportunidades que surgem no setor de infraestrutura, a unidade de Energia da Schneider Electric – responsável pelo atendimento deste segmento – também reforça sua estrutura para oferecer soluções ainda mais integradas e inteligentes, que levem em conta a eficiência energética e a otimização de outros processos e ativos”, declara Rogério Zampronha, presidente da Schneider Electric no Brasil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.