Negócios com o Oriente Médio

O propósito da visita, segundo o diretor Comercial da KRJ, Roberto Karam, foi a homologação industrial da KRJ como fornecedora no país em questão. “Eles vieram conhecer a empresa, os processos produtivos e de qualidade, assim como a equipe de desenvolvimento, além de estreitar o relacionamento com a equipe de vendas”.

Durante a visita, foram realizadas visitas na AES Eletropaulo e na CPFL, que são clientes da KRJ, para que os engenheiros pudessem conhecer um pouco mais sobre a rede de distribuição elétrica do Brasil, assim como constatar a eficácia dos produtos da KRJ instalados nas redes de distribuição. “Além disso, eles constataram tudo o que a KRJ vem fazendo em busca das melhores soluções de fornecimento e desenvolvimento tecnológico”.

Também foi realizada uma visita à Câmara Árabe, entidade em que a KRJ está associada, que demonstra o interesse da empresa em continuar investindo no Oriente Médio. “Nosso objetivo é levar soluções e melhorias para a rede elétrica destes países. No momento, atuamos com a venda de produtos para os Emirados Árabes, Jordânia e Líbano, e estamos em busca de ampliar a participação dos nossos produtos nesses mercados”, completa Karam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.