Novo diretor-presidente na RGE

Siufi é paulista de Ribeirão Preto e integra o quadro executivo da holding CPFL Energia desde 2000. Já exerceu a alta gestão em diversas áreas da holding CPFL, entre as quais diretoria de Suprimentos e diretoria Adjunta de Gestão da Distribuição. Também foi gerente das regionais de serviço de campo em Ribeirão Preto e em Santos, ambas em São Paulo.
O novo presidente assume a liderança da empresa em um momento de investimentos expressivos da concessionária em sua rede de distribuição, para melhoria, expansão e automação das redes, além da incorporação de novos equipamentos e ativos elétricos, como Subestações e Linhas de Transmissão. Em destaque a recente aquisição, via leilão, da concessão pública de distribuição de energia elétrica para o município de Putinga, região do Alto Taquari.   
Entre as ações previstas a partir dos investimentos para a área de concessão da RGE, anunciados como parte do programa RS Mais Energia até 2014, estão a inauguração de uma nova subestação no município de Paraí, na Encosta Superior do Nordeste, inaugurada no início de julho, uma Linha de Transmissão ligando Erechim a Tapejara, na região do Alto Uruguai e Centros de Treinamento de Eletricistas nos municípios de Caxias do Sul e Santo Ângelo, entre outras obras estruturantes, ainda dentro do segundo semestre de 2013. Investimentos no sistema comercial e telemedição também estão previstos. 
“A RGE busca a melhoria contínua na prestação de serviços dentro de sua área de concessão através de um modelo de excelência na gestão, aperfeiçoamento contínuo de seus processos, indicadores e resultados, alinhados com as práticas da holding CPFL Energia. Entramos em um novo ciclo de trabalho com inúmeras oportunidades. Por meio de uma frente robusta de investimentos e prestação de serviços de qualidade, com uma tarifa elétrica moderada, acompanharemos e criaremos um ambiente propício para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, dentro de nossa área de concessão. Somos conhecedores da nossa responsabilidade, pois onde temos uma distribuição de energia elétrica com qualidade, o perfil econômico e social decola. Faremos todos os investimentos necessários e previstos no nosso planejamento”, afirma Ricardo Siufi. “Estreitaremos e qualificaremos ainda mais o relacionamento com nossos clientes sejam eles de alta ou baixa tensão sempre com o objetivo da excelência”, conclui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.