Novo site da SIL tem mais informação e interatividade

E este é o destaque do novo site da SIL, fabricante de fios e cabos elétricos de baixa tensão. Com design moderno e mais interativo, o site foi tecnológica e visualmente reformulado, e as mudanças podem ser conferidas no endereço www.sil.com.br.

Com o novo layout, ficou mais fácil para o usuário encontrar as informações que procura. “No mundo da comunicação e da internet tudo acontece muito rápido. Com o novo site, a intenção é aproximar o internauta e a empresa e simplificar a consulta à página, com informações úteis e apropriadas ao dia a dia de quem atua na área elétrica”, afirma Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da SIL.

O site faz a ligação entre os variados serviços disponíveis ao internauta, entre eles o do Espaço do Eletricista, que reúne desde informações que contribuem para que o consumidor utilize corretamente os produtos, até páginas voltadas à qualificação profissional: são vídeos de treinamento, tabelas para eletricistas, página de inscrição para treinamentos presenciais, além de canal específico para sanar dúvidas técnicas, entre outros dados.

As seções tradicionais do site se mantêm presentes. Nos links “Empresa” e “Produtos”, os visitantes podem conhecer desde a história da companhia e o completo portfólio de produtos até informações sobre as tecnologias empregadas e que garantem a qualidade dos fios e cabos, além de certificados e homologações.

O internauta encontra, ainda, todas as ações de marketing e patrocínio realizadas pela empresa, bem como os projetos desenvolvidos na área social. No link SIL News é possível conferir as notícias mais recentes publicadas na mídia nacional.

Importante, também, são os canais de comunicação presentes na seção “Fale Conosco”. “A empresa está disponível para atender aos seus consumidores e clientes. Manter estes canais abertos é fundamental para estabelecermos um relacionamento regular, que permita sanar as dúvidas de quem utiliza os produtos SIL“, comenta Morelli.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.