Novo vice-presidente

Lauber é o sucessor de Dominic Ivankovich, que se tornou presidente da carteira de marcas da Fluke. Todos os gerentes nacionais da América do Norte e do Sul serão subordinados de Lauber, inclusive a organização de vendas dos Estados Unidos.

Lauber chega à Fluke após trabalhar na Matco Tools, onde atuou como vice-presidente sênior de vendas desde março de 2010. Ele entrou para a Matco em 1997, onde começou como gerente de produtos e depois ocupou vários cargos, entre eles o de líder da equipe de operações, diretor de Marketing e vice-presidente de Marketing e comércio eletrônico.

“A Matco alcançou um crescimento sem precedentes sob a liderança de Ernie”, afirma Wes Pringle, presidente da Fluke, que completa: “Mais do que isso, tendo trabalhado ao seu lado, sei que ele é um líder realmente excepcional. Na Matco, ele montou uma equipe sólida e proporcionou ofertas inovadoras aos clientes. Esse novo cargo é perfeito para Ernie e para a Fluke, e estou entusiasmado com o início do seu trabalho”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.