Novos termovisores Fluke

Resistentes e fáceis de usar, os equipamentos oferecem o recurso IR-Fusion, normalmente não encontrado em termovisores nesta classe de preço mais acessível. A tecnologia IR-Fusion mescla imagens digitais e infravermelhas em uma única imagem para documentar com precisão áreas com problemas.

O Ti105 permite que técnicos e eletricistas efetuem a manutenção e inspeção elétrica e mecânica de equipamentos e componentes, permitindo-lhes poupar tempo ao encontrar potenciais problemas antes que eles se tornem grandes falhas.

Já o TiR105 permite que profissionais de inspeção preditiva avaliem e reportem problemas de isolamento, fugas de ar, umidade, ou defeitos na construção oferecendo uma vantagem competitiva, ajudando-os a trabalhar mais rápido e de forma mais eficiente. Ele rapidamente documenta a prova visível de problemas para que os reparos possam ser feitos e, em seguida, verifica se foram feitos corretamente.

Além do recurso IR-Fusion, os novos termovisores oferecem lanterna integrada para trabalhos em locais escuros e mira a laser para que possa apontar a área que está sendo trabalhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.