Osram tem novo gerente nacional

A iniciativa visa atender com mais eficiência as necessidades dos distribuidores e atacadistas do mercado de materiais elétricos e demais segmentos ligados ao setor elétrico.

A partir da nova divisão de canais, a expectativa é que a relação com o cliente seja otimizada e o setor conheça melhor as soluções de iluminação integrada e as vantagens dos sistemas de iluminação em LED.

“O Canal Trade é uma área que exige cada vez mais dos fornecedores, já que o mercado procura por produtos e sistemas altamente eficientes. Para isso, é preciso ter à disposição profissionais com conhecimento técnico e que possam promover e divulgar as nossas soluções ao mercado. O nosso principal objetivo nesse sentido é ampliar o conhecimento dos profissionais dessa área, apostando num fluxo bilateral de informações”, explica Bazeto.

Com 21 anos de atuação na empresa, Jean Bazeto é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e conta com especialização em Gestão Empresarial, pela FGV. Além disso, carrega em seu histórico experiência no canal Trade no Estado de São Paulo e em todos os canais de vendas das regiões Norte e Nordeste.

“Com o background que adquirimos ao longo do tempo, mais a estruturação da equipe de vendas e o amplo portfólio, enxergamos de forma otimista o crescimento do segmento para os próximos anos”, aponta Bazeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.