Rockwell tem novo presidente para a América Latina

Ele se reportará a John McDermott, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing Global, e será responsável pela estratégia de desempenho e crescimento da participação de mercado nesta região importante.
“Joe traz uma atitude forte na execução de vendas para a região, juntamente com a habilidade de construir sobre o sucesso que tivemos na última década”, afirma McDermott.
Joseph Sousa juntou-se à Rockwell Automation em 1988 e ocupou vários cargos de crescente responsabilidade na organização do marketing e das vendas globais da empresa. “Seu histórico de longo prazo de construção de equipes de alto desempenho e desenvolvimento de líderes será fundamental para alcançar nossos objetivos de negócios futuros na região”, observa McDermott.
A América Latina contribuiu com US$ 505 milhões em vendas durante o ano fiscal da empresa de 2012 e tem mais de 3.800 funcionários. A região inclui o México, a América Central e do Sul, com mais de 42 locais de vendas e de assistência, e cinco centros principais de produção.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.