Siemens abre inscrições para programa de desenvolvimento de carreira

O projeto, que já acontece na Alemanha, Estados Unidos, China, Rússia e Índia, está em sua segunda edição no Brasil e oferece aos pós-graduados em diversas áreas a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente com vivência nacional e internacional, acompanhamento de carreira, exposição no Brasil e no mundo e treinamentos para uma carreira bem sucedida na Siemens.

Além de aprimorarem o conhecimento nas áreas de interesse, os participantes estarão inseridos em uma comunidade global e terão contato com os participantes do SGP de outros países. Os envolvidos poderão ainda desenvolver projetos e trocar experiências via encontros e interações virtuais. Durante os dois anos de duração do programa, eles contarão com o acompanhamento personalizado de um mentor, o que permitirá melhor aproveitamento das ações propostas.

Para participar, os interessados devem possuir ensino superior completo em Administração, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia, Farmácia, Física ou Química e ter pós-graduação em andamento ou concluída no último ano em áreas diversas. Fluência na língua inglesa e vivência internacional também estão entre os pré-requisitos.

A inscrição deve ser feita até 19 de maio pelo site www.siemens.com.br/sgp. A primeira etapa do processo seletivo é composta de testes online. As próximas fases envolvem entrevistas, dinâmica de grupo e painel final na própria Siemens com gestores.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.