Siemens realiza eventos sobre automação industrial

Trata-se do Innovation Tour 2013, evento organizado pela Siemens, que visitará 18 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, e outros polos industriais regionais para realizar treinamentos e demonstrações práticas das tecnologias mais recentes no setor de automação industrial. Com a temática “Mais potência, mais eficiência”, o evento terá três meses de duração.

O Innovation Tour deve atrair cerca de três mil pessoas, entre clientes e parceiros. Cada cidade irá sediar um megaevento noturno com filmes 3D em salas de cinema, em que serão apresentadas novas tendências tecnológicas e soluções integradas para automação industrial. Além disso, cada cidade receberá de três a cinco workshops de oito horas, momento em que o cliente pode experimentar na prática as novidades do portfólio para todas as etapas da automação de uma indústria.

Destaque para a assertividade dos eventos que levam em consideração a necessidade de cada região, abordando temas relevantes à indústria local como eficiência energética, segurança e eficiência em máquinas.

Os convidados, que integram profissionais das áreas de engenharia e projetos, manutenção, gerência e diretoria industriais, poderão conferir ainda demonstrações sobre as funcionalidades de chaves de partida e relés inteligentes, acionamento modular de drives, além da mais alta tecnologia de inteligência e controle lógico. A primeira cidade a ser visitada pela Siemens é Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, em 2 e 3 de julho.

Cronograma Innovation Tour 2013

Ribeirão Preto – 2 de julho

Campinas – 4 de julho

B. Horizonte – 8 de julho

Uberlândia – 15 de julho

Goiânia – 22 de julho

Curitiba – 29 de julho

Maringá – 5 de agosto

Joinville – 12 de agosto

Blumenau – 15 de agosto

Porto Alegre – 19 de agosto

Passo Fundo – 22 de agosto

Rio de Janeiro – 2 de setembro

Vitória – 5 de setembro

Recife – 9 de setembro

Salvador – 16 de setembro

Guarulhos – 23 de setembro

Santo André – 23 de setembro

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.