SIL destaca energia brasileira em nova campanha

A SIL, tradicional fabricante de fios e cabos elétricos de baixa tensão (até 1 kV), apresenta a nova campanha publicitária desenvolvida para ser veiculada no segundo semestre do ano. Com o tema “Sou mais Brasil, sou mais SIL”, as peças de cunho institucional reforçam a origem totalmente nacional da empresa, fato que contribui para o desenvolvimento de produtos e políticas mais adequadas às necessidades e características do mercado brasileiro.

Um dos diferenciais das duas peças que compõem a campanha é que foram criadas com foco em todo o povo brasileiro e não apenas em públicos específicos, como revendedores e eletricistas, mostrando que a empresa é “100% brasileira”, mas sempre associando a marca SIL a seus principais atributos: qualidade e modernidade.

Segundo o responsável pelo marketing da SIL, Rodrigo Morelli, o objetivo da campanha é que todos os públicos se identifiquem com a mensagem apresentada nos anúncios. “Os rostos das pessoas que ilustram as peças representam o povo com o qual a SIL quer se comunicar e para o qual a empresa trabalha”, explica.

O texto contido nos anúncios visa promover a identificação das características da empresa e do público. “Assim como as pessoas procuram o melhor no que fazem e no que possuem, e desejam o que é moderno e eficaz, a SIL busca oferecer tudo isso nos produtos que fabrica e que disponibiliza ao mercado”, destaca Morelli.

Os anúncios impressos serão veiculados em revistas segmentadas e jornais, como Diário de São Paulo e Agora, enquanto o jingle gravado para esta fase da campanha institucional poderá ser ouvido durante as transmissões de jogos de futebol na rádio Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM), em São Paulo, e Rádio Tupi (1.280 AM e 96,5 FM), no Rio de Janeiro, e ainda no site da empresa na internet.

A campanha foi desenvolvida pela agência Zinne/Need, dando continuidade à estratégia de marketing institucional iniciada no primeiro semestre.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.