SIL investe nos campeonatos paulista e carioca

A participação da empresa se dará através da apresentação de placas estáticas nos estádios durante os jogos.

A ação de marketing tem como meta aumentar a visibilidade da SIL em todo o território nacional, tornando a marca cada vez mais próxima do seu público consumidor. A exposição será potencializada pelas transmissões televisivas, que ocorrem na TV aberta e canais por assinatura, e que irão levar o nome da companhia a boa parte do País.

O planejamento de marketing prevê ainda o patrocínio dos segmentos de futebol da Rádio Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM), em São Paulo, e Rádio Tupi (1.280 AM e 96,5 FM), no Rio de Janeiro. Um jingle institucional será veiculado durante a programação das emissoras com conteúdo que reforça a qualidade dos produtos da marca.

Para Rodrigo Morelli, responsável pelo departamento de Marketing da SIL, ligar a marca ao futebol é uma forma de transmitir uma ideia de atualidade e se aproximar do público-alvo.

 

 

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