SIL no Ecomac Bahia 2013

A empresa é patrocinadora do Ecomac Bahia (Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia), que será realizado entre os dias 24 e 27 de outubro, no Ibero Star Bahia Hotel, na Praia do Forte.

O encontro reúne lojistas, representantes da indústria e de entidades setoriais e especialistas, com o objetivo de atualizar conteúdos, delinear tendências e traçar negócios em potencial. Sempre realizada em torno de um tema central, esta 22ª edição irá abordar o tema “Gestão de pessoas: como atrair, qualificar e manter os talentos”, que serve de norte para a discussão de estratégias, ideias e soluções que contribuam para o crescimento e o fortalecimento das revendas do setor.

Os Estados do Nordeste, em especial a Bahia, têm representado uma parcela significativa no crescimento da SIL e nos últimos anos registrou índice de evolução superior ao da média geral da empresa, chegando a 15% ao ano. “O evento é de grande importância para a condução dos negócios da SIL, pois reforça parcerias e aproxima a indústria de potenciais clientes”, avalia o supervisor de marketing da empresa, Rodrigo Morelli.

Repetindo iniciativas anteriores, a SIL promove a participação de cinco clientes e do representante que se destacaram na campanha “SIL e você na Bahia”. A ação, realizada entre os meses de junho e agosto, teve como meta incentivar um grupo de lojistas convidados e representantes a incrementarem suas vendas e ampliar a participação da marca no mercado nacional, superando as médias mensais de compras em 30%.

Integração e diversão também fazem parte dos quatro dias do encontro. Buscando o fortalecimento institucional da marca, a SIL providenciará uma estação de fotos digitais personalizadas e um quiosque de sorvetes junto à piscina. Também serão distribuídos bonés, squeezes, bolas para piscina, sandálias customizadas e as tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim.

A novidade no entretenimento é a apresentação especial da stand up comedy “Falando a Veras”, onde o ator Marcos Veras conta casos e acasos com muito humor. O espetáculo, também patrocinado pela SIL, é um sucesso de público, já tendo sido visto para mais 300 mil espectadores de todo o País nos cinco anos em que está em cartaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.