SIL patrocina série C do Brasileirão

O marketing esportivo tem sido uma importante ferramenta de divulgação da marca, em um canal de comunicação que ‘fala’ diretamente aos profissionais especificadores.

A ação envolve a instalação de placas estáticas nos estádios durante os jogos, com a transmissão de algumas partidas por emissora de TV a cabo. “A marca SIL já é reconhecida no meio esportivo graças à paixão dos consumidores e instaladores pelo futebol e ao apoio que a empresa direciona ao esporte”, afirma Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da empresa.

Este ano, a companhia já patrocinou a série A dos Campeonatos Paulista e Carioca. No rádio, a empresa patrocina os segmentos de futebol da Rádio Bandeirantes, em São Paulo, e Rádio Tupi, no Rio de Janeiro. Outros destaques são os patrocínios ao programa esportivo Cartão Verde, transmitido pela TV Cultura; e ao Torneio Internacional de Seleções de Futebol Feminino.

Para Morelli, são ações que trazem um retorno positivo para a empresa, tanto institucional como mercadológico, graças ao trabalho realizado desde a concepção dos produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.