Tramontina amplia corpo de vendas

Agora, a Divisão passa a contar com nove Coordenadores de Vendas exclusivos e com atuação em todo o país.

Cada coordenador atuará dentro de uma região e terá como base as localidades onde a Tramontina possui Centro de Distribuição – caso das cidades de Carlos Barbosa (RS), São Paulo, Salvador (BA), Belém (PA) e Goiânia (GO) -, ou escritórios regionais de vendas – Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG) e Recife (PE).

A função destes profissionais é coordenar os representantes de vendas, participar de visitas a clientes e trabalhar na ampliação dos negócios. Cada coordenador também terá a incumbência de desenvolver campanhas de divulgação e de vendas de acordo com as necessidades verificadas no mercado em âmbito regional.

Para o sucesso destas ações a Tramontina contará, ainda, com a colaboração de novos promotores técnicos. A empresa pretende duplicar o número destes profissionais, que atenderão os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco, e serão responsáveis pela realização de visitas e homologações em indústrias e construtoras e de treinamentos sobre o portfólio de materiais elétricos da empresa.

As metas de crescimento incluem todas as regiões de atuação da Tramontina, no entanto, as maiores expectativas recaem sobre os mercados do Rio de Janeiro e Bahia, tendo em vista os indicativos de demanda observados. “A empresa acredita no trabalho dos coordenadores, promotores e representantes exclusivos. Entendemos que esse projeto, juntamente com ações desenvolvidas nas áreas fabris, vai fazer a diferença”, afirma Roberto Aimi, diretor da Tramontina Materiais Elétricos.

O trabalho juntos às revendas é também uma estratégia para expandir o mercado respeitando as preferências e as características dos consumidores de cada região. Além dos atendimentos de indústrias e construtoras, as revendas de produtos elétricos, de construção, entre outros tipos de varejo, recebem materiais especiais de divulgação e auxílio nas vendas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.