4mg Vaniqa Order Daklinza 60mg Online In Usa Purchase Minoxidil In Australia Where To Purchase Erlotinib 150mg With Prescription Where To Purchase Vaniqa Online Legitimate

Ponto de recarga

 

NeoSolar
NeoSolar

A cidade de Cuiabá (MT) conta com um projeto pioneiro para carregamento de veículos elétricos. A iniciativa, que partiu da brMalls, visa possibilitar aos clientes do Shopping Estação Cuiabá uma alternativa para recarga desses veículos. Os visitantes do Shopping Estação Cuiabá utilizarão os pontos de recarga gratuitamente.

A instalação de 10 carregadores em vagas do estacionamento do centro de compras ficou a cargo da NeoSolar, empresa precursora no Brasil no que diz respeito à infraestrutura para carros elétricos e energia solar fotovoltaica. Os carregadores Ev-Link Wall Box têm potência de 22 KW e a finalidade carregar de maneira sustentável veículos elétricos.

“Entregar um projeto como esse é um passo muito importante para o desenvolvimento do mercado de veículos elétricos. Um shopping novo já se preocupar em ‘nascer’ com essa solução, reforça o potencial do segmento, além de evidenciar o alinhamento entre NeoSolar e brMalls no que diz respeito a sustentabilidade e inovação”, diz Raphael Pintão, sócio-diretor da NeoSolar.

Segundo a ABRAVEI, Associação Brasileira de Proprietários de Veículos Elétricos, a iniciativa é pioneira por se tratar do primeiro e único, até o momento, empreendimento privado a implantar tantos carregadores em um mesmo local.

“Esse projeto engrandece e contribui para a promulgação da mobilidade elétrica no Brasil. Além de suscitar um questionamento: quem viria primeiro, a infraestrutura (carregadores) ou os veículos elétricos? Através da brMalls e NeoSolar, está vindo a infraestrutura, o que fortalece as iniciativas privadas e uma visão sustentável alinhada à mobilidade elétrica”, ressalta Edgar Escobar, presidente da ABRAVEI.

Um comentário em “Ponto de recarga

  • janeiro 14, 2019 em 8:26 am
    Permalink

    Excelente : pois estamos ficando sem AR para respirar, o tempo está quente, é uma pena que o carro
    elétrico esteja muito caro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.