Chatbot para solução de problemas de drives
A Danfoss Drives acaba de receber um novo funcionário que não dorme, tem uma curva de aprendizado contínuo e está disponível 24 horas! Os clientes que receberem um aviso, alarme ou código de falha no drive e não tiverem um guia do usuário por perto para pesquisar informações não precisam se preocupar. O chatbot para solução de problemas da Danfoss Drives foi lançado para fornecer suporte imediato ao cliente.
Uma conversa simulada em tempo real com um software com inteligência artificial é a última tendência em um mundo cada vez mais digital. A maioria já conhece os chatbots, mas, no negócio de drives, isso é inédito. O chatbot para solução de problemas da Danfoss Drives beneficia os clientes que experimentarão respostas mais rápidas a problemas relacionados aos drives durante todo o dia. O novo colega técnico da Danfoss Drives oferece solução de problemas direcionada, rápida, fácil e relevante em um piscar de olhos.
Estima-se que o chatbot de língua inglesa poupe o tempo dos clientes da Danfoss encontrando rapidamente respostas aos códigos de alerta, alarme e falha no drive. Ter um bot eleva a experiência do cliente digital e permite que ele se comunique com a Danfoss de uma maneira moderna. É uma nova maneira de compartilhar informações em um instante.
O novo solucionador de problemas da Danfoss já conhece todos os códigos de avisos, alarmes e falhas de todos os principais produtos das linhas VACON® e VLT®. Os próximos objetivos de aprendizado desse novo colega incluem a capacidade de executar suporte de programação e de instalação; o chatbot será constantemente aprimorado para o benefício de todos os clientes.
O chatbot é o primeiro aplicativo front-end de clientes da Danfoss Drives, no qual são lançados módulos de informações direcionados em vez de guias de usuário completos. E, no futuro, o compartilhamento modular de informações será cada vez mais relevante em IoT, aplicativos AR/ VR e outras plataformas digitais.
O bot funciona bem em todos os dispositivos, bem como no Android e no IOS. Ao usar o bot na área de trabalho, o Chrome oferece a melhor experiência do usuário.