Grupo amplia atuação no Paraná

O Grupo Soma Sul, que atua na distribuição de equipamentos para Codificação e Inspeção Industrial de produtos, anunciou que pretende ampliar a sua atuação no Estado do Paraná. A notícia foi dada durante a Convenção de Vendas 2019 da empresa, realizada em Curitiba, e que reuniu cerca de 50 vendedores, representantes, profissionais técnicos e administrativos.

Soma Sul

A Soma Sul mantém unidades nos três estados do Sul e atua no Paraná desde 2000, com filiais em Toledo, Maringá e Curitiba. Contudo, a ampliação dar-se-á com a migração do Grupo para uma sede com mais de 2.000 m², que alocará também a nova empresa SomaFlux, focada na comercialização de compressores, sopradores e bombas a vácuo.

“A decisão de ampliar mercado deve-se à alta na procura de soluções em automação. Temos uma grande variedade de produtos voltados a este setor, que prevê uma retomada dos investimentos. Inclusive, cerca de 60% das vagas de emprego abertas são justamente na indústria”, afirmou na ocasião o gerente comercial Gilberto Dick. O Grupo registrou crescimento de 20% no ano de 2018 em relação a 2017, incluindo alta considerável nas linhas de marcação permanente da Technomark e de produtos para automação industrial da marca Festo.

Durante o evento, foram relatadas ainda experiências em vendas, cases de sucesso, além de serem apresentadas as metas para 2019 em cada uma das linhas trabalhadas.

“Com a criação da SomaFlux, temos uma meta ambiciosa para crescimento de mais de 100% nos próximos 2 anos para a linha de produtos de compressores, sopradores e bombas de vácuo”, conclui Gilberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.