Buy Zithromax Oral Suspension Buy Bactrim Without Prescription Eflornithine Prescription Ireland Buy Generic Minoxidil With American Express

3M comemora premiação

Créditos: Shutterstock

A 3M foi premiada como a melhor empresa, na categoria Bens de Consumo, durante a primeira edição do Prêmio Exame de Compliance, que aconteceu no mês de dezembro em Brasília (DF).

Promovido pela primeira vez pela Revista Exame, junto com o Instituto FSB Pesquisa e a Fundação Dom Cabral (FDC), a premiação reconheceu 13 empresas de diferentes setores da economia, que se destacaram por cumprir as normas internacionais que regem o compliance.

Todas as companhias, incluindo a 3M, foram avaliadas não só pelo grau de maturidade às práticas de compliance, como também foram considerados os sete eixos: a estrutura da área, o uso de tecnologias para compliance, maturidade e eficiência, estrutura do código de ética, sistemas de combate à corrupção, processos judiciais e leniência, além de comunicação do compliance. No total, 543 empresas se inscreveram para a premiação.

Com aproximadamente 200 convidados, dentre eles presidentes e executivos das melhores empresas dos setores já mencionados, a premiação também contou com as participações do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, do ex-ministro chefe da Controladoria Geral da União, Valdir Simão, da superintendente-geral do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Heloisa Bedicks, e do professor da Fundação Dom Cabral, Dalton Sardenberg.

“Para nós, receber esse reconhecimento público é muito importante, pois valoriza nosso comprometimento com a conduta ética que sempre tivemos no âmbito dos negócios. Além disso, a criação deste novo guia, voltado para Compliance, demonstra como a sociedade brasileira aprecia, cada vez mais, boas práticas nas empresas públicas e privadas, sendo não somente uma vantagem competitiva, mas, também, o único caminho para o sucesso sustentável”, comenta Roberta Paoloni, líder de Compliance e Ética da 3M para a América Latina e Canadá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.