IFC/Cobrecom cria Prêmio de Reconhecimento

Referência nacional na produção de fios e cabos elétricos com qualidade, inovação e segurança, a IFC/COBRECOM cria o Prêmio de Reconhecimento para valorizar alguns de seus clientes atacadistas e varejistas.

PRÊMIO DE RECONHECIMENTO 2

“Essa é a primeira ação de muitas que faremos para estarmos mais perto de nossos clientes. E o objetivo desse Prêmio é reconhecer e estreitar relacionamento com as empresas que estiveram do nosso lado durante todo o ano de 2019, fortalecendo cada vez mais a parceria”, afirma Bruno Hashimoto Bittar, gerente Administrativo Comercial da IFC/COBRECOM.

De acordo com o executivo serão premiados 50 clientes. No início de novembro, as três primeiras empresas ganharam os troféus em Feira de Santana/BA. O Prêmio foi entregue pelo supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM Rodrigo Tanji. Os demais clientes receberão os troféus até o início de 2020.

“Todo cliente tem a sua devida importância para a IFC/COBRECOM, independente do porte ou potencial de compra. Trabalhamos muito para atender todos da melhor maneira possível. Para esse Prêmio de Reconhecimento é inviável premiarmos todos os clientes. Por isso, entregaremos para os 50 mais fiéis”, explica Bittar.

O gerente Administrativo Comercial da IFC/COBRECOM ainda lembra que o Prêmio é para valorizar justamente aqueles clientes que foram mais parceiros durante o ano inteiro.

“Continuaremos trabalhando e planejando diversas outras ações para inclusive fidelizar os clientes que compram ocasionalmente nossos produtos”, conclui Bruno Hashimoto Bittar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.