Cemig homologa disjuntores de caixa moldada da STECK

Líder no fornecimento de materiais elétricos, a STECK Indústria Elétrica obteve um novo reconhecimento da qualidade e confiabilidade de seus produtos. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) homologou modelos de disjuntores de caixa moldada fabricados pela marca sob a linha Asgard®. Antes disto, a Cemig já havia certificado recentemente minidisjuntores da STECK.

9- ASGARD DIVULGAÇÃO

Com design moderno e compacto, os disjuntores Asgard® possuem um maior número de manobras e permitem a instalação de acessórios de forma fácil e prática. Protegem sistemas elétricos de empreendimentos comerciais, industriais e de construção civil de sobrecargas e curtos-circuitos.

A homologação orienta os clientes da concessionária na aquisição de materiais para construção dos padrões de entrada de energia. Por meio de uma cartilha de orientação chamada PEC-11, a companhia apresenta quais empresas que atenderam as certificações em ensaios dos materiais, realizados por inspetores da Cemig nas fábricas conforme as normas de aplicação.

“O mercado mineiro é de grande importância para STECK, o torna esse reconhecimento do principal player de distribuição na região algo muito especial para nós. Além de mais uma vez certificar nossa capacidade de atender às exigências da região, projetamos ganho de mercado local com o aumento de 20 a 30% no volume dessa linha de produto”, analisa Marco Volpe, gerente comercial da STECK em Minas Gerais.

3 comentários em “Cemig homologa disjuntores de caixa moldada da STECK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.