Safe Place To Buy Addyi Online Purchase Januvia Long Term Use Of Januvia Propecia 5mg To Buy Without Order Zofran

Feicon 2020 terá dezenas de novos expositores

FEICON

Marcada para acontecer entre os dias 31 de março e 3 de abril de 2020, a próxima Feicon Batimat promete ser histórica. A organização anuncia que a feira terá pelo menos 98 novos expositores, somando a centenas de marcas nacionais e estrangeiras e a uma programação que mescla conteúdo, experiências, networking, negócios e tendências, em uma área totalmente setorizada.

Grandes nomes de mercado, como Suvinil, Celite, Amanco, Stam, Makita, Black & Decker, Vedacit, Elgin, Eternit, entre muitos outros, já estão confirmados. A edição 2020 também terá o retorno da Lorenzetti depois de dois anos longe. “Estivemos em outras 20 edições, sempre com muito destaque e sucesso. Desta vez, esperamos apresentar as novidades em nossas categorias de produtos e aproveitar a visibilidade da feira para estreitar relacionamento com clientes, profissionais e consumidores finais”, disse Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.

A Feicon já é reconhecida por todo o mercado de construção civil da América Latina como o mais importante centro de negócios para o setor. O pool de expositores da próxima edição ganhará o reforço de mais de 90 novas marcas, refletindo em mais oportunidades e contato direto com ideias disruptivas.

A AGL Eletrônicos do Brasil é um bom exemplo. Pela primeira vez na feira, a expectativa é surpreender o público. “Vamos levar inovação em automação remota para abrir, desligar, fechar, tudo por um único aplicativo”, explica Ana Cecília Silva, diretora Comercial da empresa.

Outro estreante é o Grupo Foxlux, que chega com objetivos bem definidos. “Queremos reforçar nosso crescimento com duas marcas comerciais, Foxlux e Famastil. Sabemos de toda tradição e força da feira e será um ano de aprendizado e de várias possibilidades”, explica Eloir Pereira Padilha Junior, gerente de Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.