Feicon 2020 terá dezenas de novos expositores

FEICON

Marcada para acontecer entre os dias 31 de março e 3 de abril de 2020, a próxima Feicon Batimat promete ser histórica. A organização anuncia que a feira terá pelo menos 98 novos expositores, somando a centenas de marcas nacionais e estrangeiras e a uma programação que mescla conteúdo, experiências, networking, negócios e tendências, em uma área totalmente setorizada.

Grandes nomes de mercado, como Suvinil, Celite, Amanco, Stam, Makita, Black & Decker, Vedacit, Elgin, Eternit, entre muitos outros, já estão confirmados. A edição 2020 também terá o retorno da Lorenzetti depois de dois anos longe. “Estivemos em outras 20 edições, sempre com muito destaque e sucesso. Desta vez, esperamos apresentar as novidades em nossas categorias de produtos e aproveitar a visibilidade da feira para estreitar relacionamento com clientes, profissionais e consumidores finais”, disse Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.

A Feicon já é reconhecida por todo o mercado de construção civil da América Latina como o mais importante centro de negócios para o setor. O pool de expositores da próxima edição ganhará o reforço de mais de 90 novas marcas, refletindo em mais oportunidades e contato direto com ideias disruptivas.

A AGL Eletrônicos do Brasil é um bom exemplo. Pela primeira vez na feira, a expectativa é surpreender o público. “Vamos levar inovação em automação remota para abrir, desligar, fechar, tudo por um único aplicativo”, explica Ana Cecília Silva, diretora Comercial da empresa.

Outro estreante é o Grupo Foxlux, que chega com objetivos bem definidos. “Queremos reforçar nosso crescimento com duas marcas comerciais, Foxlux e Famastil. Sabemos de toda tradição e força da feira e será um ano de aprendizado e de várias possibilidades”, explica Eloir Pereira Padilha Junior, gerente de Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.