Já conhece o blog de Tomadas & Interruptores da WEG?

O canal traz dicas e novidades sobre o universo de arquitetura e decoração

Voltado para arquitetos, decoradores, eletricistas, profissionais do ramo de construção civil e também para quem está construindo ou reformando – ou ainda para quem se interessa por esse universo, o blog traz matérias semanais sobre temas como arquitetura, construção, sustentabilidade, design, tecnologia e inovação.

Outro destaque são os editoriais sobre o mercado profissional, como é o caso das categorias Gestão Inteligente e Papo Profissional, que trazem dicas e informações importantes sobre as profissões e o mercado de trabalho no segmento de arquitetura e construção civil, sanando dúvidas frequentes de quem trabalha na área ou está pensando em entrar nesse mercado.

Além disso, periodicamente são publicados artigos exclusivos, como o e-book “Regras nada básicas para otimização de ambientes”, que mostra como alinhar estética, funcionalidade e otimização de espaços no planejamento de ambientes.

Você tem dificuldade de encontrar o que procura?

Nada mais irritante do que não encontrar aquilo que estava procurando. Ao otimizar os cômodos da sua casa, isso também é levado em consideração. Organização em caixas, nichos, estantes e uma triagem do que é realmente importante e o que não.

Você vive esbarrando nos móveis?

Isso é um sinal de que o espaço está mal aproveitado. Provavelmente a mobília é grande demais ou existe pouca distância entre elas, mas é importante pensar na área de circulação e na facilidade que vai proporcionar para o seu dia a dia.

Você acha que a sua casa é menor do que ela é?

Se você respondeu sim, provavelmente precisa mudar algumas coisas na sua casa. Eliminar itens desnecessários, utilizar melhor as paredes e espaços verticais, embaixo de escadas é uma ótima saída para desacumular espaços de relaxamento como a sala e o quarto.

Ficou interessado? Faça o download do material completo: https://materiais.tomadas.weg.net/regras-nada-basicas-para-otimizacao-de-ambientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.