Alubar recebe prêmio Fornecedor Neoenergia 2019

ALUBAR | DIVULGAÇÃO

A Alubar recebeu mais uma premiação de destaque nacional. Desta vez a empresa foi a grande vencedora do Prêmio Fornecedor Neoenergia 2019, na categoria Fornecedor do Ano. A Neoenergia, empresa do Grupo Iberdrola, que atua em toda a cadeia do setor elétrico, realiza a homenagem para os fornecedores que mais se destacam em boas práticas de infraestrutura, logística, atendimento, segurança, ética e responsabilidade socioambiental.

A premiação ocorreu no dia 18 de setembro, em Salvador. Na ocasião, o diretor-executivo da Alubar, Maurício Gouvea, recebeu o prêmio das mãos do presidente do Grupo Neoenergia, Mário Ruiz, em reconhecimento pela parceria entre as duas empresas.

O diretor Comercial da Alubar, Giuseppe Bellezza, considera este reconhecimento como uma confirmação da posição de liderança da empresa na América Latina. “A Neoenergia é um cliente importante para nós no Brasil, pois faz parte de um grupo espanhol que está presente em vários países. O prêmio Fornecedor do Ano é um reconhecimento de que estamos entre os principais fornecedores de cabos elétricos de um grande player, oferecemos soluções para todos os empreendimentos de transmissão e boa parte do fornecimento de cabos para concessionárias de distribuição de energia elétrica da Neoenergia”, explica.

A brasileira Alubar anunciou recentemente a sua entrada no mercado norte-americano com a compra de uma fábrica de vergalhões de alumínio em Bécancour, na província de Quebéc, no Canadá. Com esta premiação, a empresa fortalece sua imagem no mercado de energia e mostra que o caminho trilhado em mais de 20 anos de história trouxe bons resultados. “Não somos nós dizendo que somos bons, é a Neoenergia que diz ao mercado que nós temos capacidade de atender empresas de primeira linha. Fizemos um bom caminho até aqui e agora vamos melhorar o que já conseguimos”, avalia o gerente de Mercado da Alubar, Maurício Corona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.