Confiabilidade e segurança nas instalações prediais

No próximo dia 17 de novembro, às 9h30, Pedro Okuhara, especialista de produtos e aplicação da divisão de automação industrial da Mitsubishi Electric, apresentará no webinar gratuito “Automação Predial: aumentando a confiabilidade e segurança nas instalações” como uma solução predial integrada permite obter maior eficiência operacional a partir da análise e coleta de dados, reduzindo custos e aumentando a disponibilidade nas suas instalações. Destaque para o Building Management System (BMS), capaz de controlar e monitorar toda a edificação de forma inteligente e automatizada.

Além disso, serão apresentadas soluções capazes de aprimorar a eficiência energética e racionalização no uso de equipamentos como motores e bombas, assim como o sistema de climatização para ambientes internos que inclui, entre outras funcionalidades, tecnologia de renovação de ar que oferece o máximo em pureza, fundamental para proteção em tempos de pandemia.

Eficiência e economia

Edifícios inteligentes são altamente eficientes e econômicos, onde a tecnologia embarcada em controladores, medidores de energia e utilidades e inversores de frequência é utilizada para gerar valor e reduzir custos operacionais, além de ambientes mais confortáveis e saudáveis para os usuários.

Aproveite essa oportunidade para conhecer as soluções de automação predial da Mitsubishi Electric, reconhecida pela forte presença na Indústria, mas que também possui grande expertise no segmento predial.

Agenda

Webinar gratuito

Automação Predial: aumentando a confiabilidade e segurança nas instalações

Dia 17 de novembro, às 9h30

Será concedido certificado aos participantes com permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo, estimada em 50 minutos.

Link para inscrição: https://conteudo.br.mitsubishielectric.com/webinar10-2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.