Dasa anuncia construção de 17 usinas solares

A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, construirá 17 usinas solares, que serão entregues em 2022 e 2023 para atender algumas unidades próprias da Dasa Diagnósticos. Atualmente, tem em funcionamento a primeira usina solar, instalada no Ceará. As demais serão construídas em regiões como: Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Nos últimos anos, tivemos um crescimento significativo no setor influenciado pela pandemia, o que fez alavancar a pauta de sustentabilidade em saúde nas empresas. “Na Dasa, cada vez mais, estamos buscando inovações que colaborem com o Meio Ambiente, e construirmos essas usinas solares faz parte desse objetivo de sermos sustentáveis”, afirma Sérgio Ricardo, vice-presidente de Estratégia, Jurídico e ESG da Dasa. Maior rede de saúde integrada do Brasil, propõe um novo modelo de gestão de saúde que coloca as pessoas – médicos e pacientes – no centro das decisões e contribui para a sustentabilidade do setor em todos os âmbitos.

A Dasa tem como grande propósito ser a saúde que pessoas desejam e que o mundo precisa, por meio de um ecossistema que atenda de maneira fluida, ágil e eficaz aos seus usuários para uma saúde preditiva, preventiva e personalizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.