Fabiano Lourenço é o novo presidente da Mitsubishi Electric do Brasil

A Mitsubishi Electric do Brasil anuncia a nomeação de Fabiano Lourenço (foto) como o novo presidente, após ocupar por três anos a vice-presidência da divisão de automação industrial. Fabiano Lourenço faz parte da organização desde 2015, onde exerceu também as funções de gerente de vendas, gerente geral e diretor-executivo. 

Fabiano Lourenço
Presidente da Mitsubishi Electric do Brasil

 Bacharel em Engenharia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Fabiano Lourenço possui 23 anos de experiência na área, especialmente no mercado de automação industrial, e é o primeiro presidente brasileiro da Mitsubishi Electric Brasil, assumindo o cargo no ano em que a empresa completa 10 anos como filial oficial da Mitsubishi Electric no Brasil.

 Ao assumir a nova posição, Fabiano Lourenço destaca: “É com prazer que depois de 7 anos, assumo o cargo de Presidente na Mitsubishi Electric do Brasil. Espero acelerar a implementação da estratégia que estamos executando desde 2015 e que nos tem levado ao forte crescimento, melhoria do ambiente organizacional, produtividade e tecnologia japonesa aos nossos clientes e sociedade como um todo. Seguiremos mudando para o melhor conforme nosso slogan ‘Changes for the Better’ seguindo sempre a legislação e as regras de compliance”. 

A divisão de automação industrial da Mitsubishi Electric do Brasil encerrou o ano de 2021 registrando um faturamento cerca de 50% superior ao de 2020, que já havia apresentado um aumento de 12% em relação ao ano de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.