Hercules Motores Elétricos é especialista em motores para motobomba

Com quase duas décadas de experiência, a Hercules Motores Elétricos, sediada em Timbó (SC), tem sido a forma motriz para inúmeras aplicações de motobombas em todo o território nacional. “Além dos motores monofásicos e trifásicos, a fabricante também é referência em qualidade e eficiência na customização de motores elétricos que são feitos sob medida de acordo com a necessidade da sua aplicação”, esclarece Drauzio Menezes (foto), diretor da Hercules Motores Elétricos.

Drauzio Menezes
Diretor da Hercules Motores Elétricos

A motobomba, que é amplamente utilizada nos setores industrial e comercial, é usada na transferência e distribuição eficiente de água em diversas aplicações, desde a extração de água de poços artesianos até o abastecimento de caixas d’água em locais elevados, piscinas, sistemas de irrigação agrícola e até mesmo em banheiras. “A aplicação de motores elétricos nas motobombas não apenas minimiza o desperdício de água, como também proporciona uma notável redução no consumo de energia elétrica”, explica.

Além da economia hídrica e de energia, a qualidade da água é um aspecto crucial nessa aplicação, especialmente em piscinas, banheiras e sistemas de distribuição. “Quando motores eficientes são combinados com sistemas de filtração e tratamento adequados, há mais garantia que a água fique limpa, garantindo o cumprimento das regulamentações sanitárias”, comenta Menezes.

Ele esclarece que a confiabilidade e a durabilidade do produto são essenciais em sistemas de bombeamento de água, por isso os motores para motobombas são projetados para garantir um desempenho máximo. “Características como leveza, eficiência, desempenho máximo e baixo ruído são integradas ao sistema de fabricação dos motores para motobomba. Por 19 anos, um dos princípios essenciais da Hercules tem sido assegurar a qualidade de seus produtos. Por esse motivo, oferecemos uma garantia de dois anos, proporcionando aos nossos clientes tranquilidade e confiança em cada compra”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.