IFC/COBRECOM criará treinamentos

Preocupada em proporcionar conteúdo técnico para os seus clientes e para os profissionais que atuam na área de instalação elétrica, a IFC/COBRECOM, que é reconhecida como uma das maiores e melhores empresas fabricantes de fios e cabos elétricos de baixa tensão do país, organizará mais eventos técnicos.

Rodrigo Tanji
Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM

A companhia oferecerá para os seus clientes (lojistas e distribuidores de materiais elétricos e de construção civil) nos próximos meses Treinamentos Técnicos Online com Paulo Sandrini, que é instrutor Técnico da empresa.
“Os eventos técnicos são de suma importância para disseminarmos informações relevantes sobre instalação elétrica. E, para evitar aglomerações, optamos por alterar nosso modelo de treinamento técnico com os nossos clientes, que anteriormente era presencial”, afirma Rodrigo Tanji (foto), supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

Os treinamentos poderão ser vistos através da Plataforma Zoom (os participantes conseguirão assistir gratuitamente) e terão como tema “Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos COBRECOM”.
Cada evento terá a duração de acordo com as necessidades de cada cliente, podendo ser de 30 minutos, 1h, 1h30, etc.

Além disso, poderão participar até 100 pessoas por cada treinamento.
“Todos os participantes receberão certificado digital e as inscrições e os convites para cada edição ficarão a cargo de cada um de nossos clientes que podem oferecer esses treinamentos para a sua equipe de vendas, para o consumidor final e até mesmo para os profissionais da área de elétrica que costumam comprar materiais elétricos em sua loja”, finaliza Tanji.

12 comentários em “IFC/COBRECOM criará treinamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.