IFC/Cobrecom lança filme institucional em suas redes sociais
A IFC/Cobrecom, que é referência nacional na fabricação de fios e cabos elétricos com qualidade, inovação e segurança, divulga o lançamento de seu filme institucional que valoriza o incentivo ao esporte e também toda a ação social envolvida que permitiu a revitalização do Estádio Municipal Dr. Álvaro de Souza Lima, em Itu/SP, e que garantiu nova iluminação para o local.
O filme estará disponível em todas as redes sociais da empresa, como Youtube (https://www.youtube.com/Cobrecom1); Facebook (https://www.facebook.com/cobrecom/) e Instagram (@instalecobrecom).
“A IFC/Cobrecom é uma empresa que acredita na energia do esporte. Por isso, investimos na revitalização de um dos locais mais queridos de Itu para a prática de esportes, o Estádio ‘Souza Lima’, que estava há mais de 20 anos sem iluminação”, afirma Gustavo Verrone Ruas, diretor da IFC/Cobrecom.
Vale lembrar que todo o projeto de revitalização do “Souza Lima” foi possível graças à parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Itu, a IFC/Cobrecom, cuja sede localiza-se nessa cidade, e o Secom (Sindicato dos Empregados no Comércio).
E para viabilizar o projeto a IFC/Cobrecom fez a doação de 1.000 metros de Cabo Flexicom Antichama 450/750 V Classe 5 com seção nominal de 10 mm² para que pudessem ser instalados 64 refletores de LED de 400 W que foram distribuídos em 8 torres.
“A IFC/Cobrecom agradece imensamente à Prefeitura da Estância Turística de Itu, principalmente ao prefeito Guilherme Gazzola e ao secretário municipal de Esportes Douglas Boschetti pela oportunidade de participarmos dessa parceria”, ressalta Gustavo Verrone Ruas.
O profissional revela ainda que mais de 300 pessoas estiveram envolvidas no projeto de iluminação do campo, que devolveu para o local a energia que só o futebol é capaz de proporcionar.
“Esse filme reflete a essência da empresa em se diferenciar do mercado e as ações sociais sempre fortalecem a marca de forma institucional. Esperamos que com ele as pessoas vejam a Cobrecom com outros olhos e saibam que além de produzir fios e cabos elétricos com qualidade, inovação e segurança, a companhia está preocupada com o bem-estar social”, conclui o diretor da IFC/Cobrecom.
Concepção do projeto – A ideia de realizar um filme institucional com alguma ação social foi concebida em julho de 2018 em uma reunião entre a equipe de marketing da IFC/Cobrecom e a agência de publicidade Núcleo TCM, que atende a empresa. Durante um ano a equipe de marketing da empresa trabalhou arduamente no desenvolvimento do projeto.
“Desde o início, definimos que a ação social deveria ser em Itu, que é onde está situada a matriz da IFC/Cobrecom. Além disso, o principal objetivo era produzirmos um filme que mostrasse não só o lado social, como também o trabalho diferenciado da empresa”, revela Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da empresa.
E com a escolha do Projeto de Revitalização do ‘Souza Lima’ ficou definido que o craque Falcão, maior jogador de Futsal de todos os tempos, e embaixador da Cobrecom desde agosto de 2018, estaria presente nas filmagens.O resultado final não poderia ter sido melhor. “Depois de um ano de trabalho, é muito gratificante colocar no ar esse projeto grandioso. O resultado final superou todas nossas expectativas, pois mostra de forma bastante emotiva o lado positivo da ação social realizada e também a parte institucional da empresa”, completa Tanji. Ainda de acordo com o profissional, a empresa pegará o gancho desse filme institucional para lançar em breve a campanha de mídia impressa “Se é COBRECOM, dá jogo”.