IFC/Cobrecom na Feicon Batimat

Com o objetivo de apresentar informações relevantes sobre fios e cabos e sobre instalação elétrica, a IFC/COBRECOM, que é considerada uma das maiores e mais importantes empresas fabricantes de condutores elétricos de baixa tensão do País, anuncia seu calendário de palestras técnicas que serão realizadas em seu estande durante a Feicon Batimat, que acontecerá entre os dias 31 de março e 3 de abril de 2020, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP.

“Para a edição desse ano da Feicon Batimat reformulamos completamente o projeto do nosso estande, que estará muito mais moderno e funcional. Além disso, em alusão às Olimpíadas, cada uma das partes do nosso estande foi ‘batizada’ de Arena. As palestras serão realizadas na ‘Arena do Conhecimento’, que contará com espaço para 23 pessoas sentadas. Já a Área Vip será a Arena do Relacionamento e também haverá a Arena do Entretenimento, para a qual em breve anunciaremos as atrações”, explica Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

Serão duas palestras por dia: uma com o professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que é também consultor Técnico da IFC/COBRECOM, e outra com Paulo Sandrini, que é instrutor Técnico da empresa.

Os eventos terão duração de 30 minutos e para participar basta chegar no estande da IFC/COBRECOM, que fica na Rua F030, pouco antes do início de cada apresentação.

De acordo com Rodrigo Tanji, as palestras são voltadas para os consumidores e para os profissionais que atuam na área de elétrica, como eletricistas, engenheiros, projetistas, vendedores de lojas de materiais, entre outros.

“Teremos a oportunidade de mostrar nosso processo produtivo e de qualidade por meio das apresentações do Paulo Sandrini. Isso é fundamental para que o consumidor final saiba por que nossos produtos são de altíssima qualidade e também para os vendedores terem argumentos ricos em informações para oferecer nossos condutores elétricos. Já o Hilton Moreno abordará assuntos mais técnicos, relacionados a produtos e normas, e que despertam grande interesse do público que visita a Feicon Batimat”, ressalta Tanji.

Confira abaixo os horários e temas das palestras que serão promovidas pela IFC/COBRECOM:

Dia 31 de março

14h – Palestra com Hilton Moreno sobre “Como escolher e dimensionar cabos elétricos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor”.

17h – Palestra com Paulo Sandrini sobre “Processo Produtivo dos Fios e Cabos Elétricos COBRECOM”.

Dia 1º de abril

14h – Palestra com Hilton Moreno sobre “A obrigatoriedade do uso de cabos elétricos com baixa de emissão de fumaça está sendo atendida no Brasil?”

17h – Palestra com Paulo Sandrini sobre “Processo de Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos COBRECOM”.

Dia 2 de abril

13h – Palestra com Hilton Moreno sobre “Instalações e cabos fotovoltaicos”.

17h – Palestra com Paulo Sandrini sobre “Processo Produtivo dos Fios e Cabos Elétricos COBRECOM”.

Dia 3 de abril

14h – Palestra com Hilton Moreno sobre “NBR 16819: um novo olhar para as instalações elétricas e uma nova metodologia para etiquetagem energética de uma edificação”.

17h – Palestra com Paulo Sandrini sobre “Processo de Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos COBRECOM”.

Promotoria Técnica – Além das palestras, a IFC/COBRECOM oferecerá durante os quatro dias da Feicon Batimat a Promotoria Técnica, para que os seus clientes e demais visitantes esclareçam suas dúvidas sobre a linha de fios e cabos da empresa e também sobre assuntos relacionados à instalação elétrica.

Outros objetivos da atração: aproximar ainda mais a empresa de seus clientes e consumidores que estarão presentes na feira e disseminar mais conhecimento técnico sobre instalação elétrica para os visitantes do evento. Paulo Sandrini, que é instrutor Técnico da IFC/COBRECOM, e um colaborador do Departamento de Engenharia da companhia serão os responsáveis pela Promotoria Técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.