IFC/COBRECOM patrocina a Supercopa de Futebol Feminino 2022

A IFC/COBRECOM, uma das principais fabricantes de fios e cabos elétricos de baixa tensão do país, anuncia mais um importante investimento no esporte: a Supercopa de Futebol Feminino 2022, cuja final será realizada no domingo dia 13 de fevereiro às 10h30 (Horário de Brasília).

A partida será realizada entre Corinthians x Grêmio e terá a transmissão para todo o país dos canais Globo e Sportv.

Com início no dia 4 de fevereiro, o torneio teve as participações de oito equipes de destaque no futebol nacional: Corinthians, Cruzeiro, Esmac, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília.

“A participação no esporte sempre foi muito importante para nós, pois acreditamos que além de impulsionar a visibilidade da marca, o esporte leva emoção e alegria a milhões de pessoas, promove atitudes saudáveis e é fundamental para o futuro da juventude”, afirma o diretor Gustavo Ruas.

De acordo com o executivo, também é importante para a empresa estar presente em um torneio de futebol feminino de grande representatividade no país.

“Além disso, estamos bastante interessados no crescimento do esporte nacional como um todo. Por isso, estamos investindo no patrocínio de importantes campeonatos regionais de futebol profissional como os Campeonatos Paulista e Carioca e a Copa do Nordeste. Nesse ano também passamos a estampar nossa marca nos uniformes do futebol do Ituano e renovamos o patrocínio com a equipe de Basquete Feminino do Ituano, que conquistou a Liga de Basquete Feminino 2021”, completa Gustavo Ruas.

Vale lembrar que a IFC/COBRECOM também apoia o esporte há algum tempo. Desde 2018, o craque Falcão, melhor jogador da história do Futsal, é um dos atletas que representa a marca.

Também é uma das patrocinadoras da equipe de Futsal Down do Ituano, que é o atual bicampeão do Campeonato Brasileiro da categoria. A companhia também esteve presente em outras modalidades, como os patrocínios da equipe de vôlei universitário da FGV (Fundação Getúlio Vargas), do jovem piloto de kart Nicolas Chon e do lutador profissional de MMA Rafael Feijão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.