Medidores inteligentes

A Landis+Gyr amplia sua oferta de medidores inteligentes para os segmentos comercial e industrial com o lançamento de três novas variantes do medidor série E650 de segunda geração.

Projetada para cobrir uma ampla gama de requisitos e aplicações com confiabilidade comprovada e recursos incomparáveis, a atual versão do produto já tem aceitação no mercado, com mais de 10 mil unidades instaladas no Brasil. As novas versões Trend, Select e Prime substituirão a linha anterior, de acordo com as diferentes necessidades de aplicação.

O E650 Trend é destinado a pequenos comércios e indústrias, micro e mini sistemas de geração distribuída, balanço energético e tarifa branca. Já o E650 Select é indicado para médias indústrias e comércios, com foco no controle da demanda.

A versão E650 Prime é a mais completa, agregando todas as tecnologias e abrangendo todos os públicos das versões anteriores, tendo como diferencial a proteção de receita.

O lançamento das novas versões dos medidores E650 G2 reforça o compromisso da Landis+Gyr com a inovação contínua para oferecer ao consumidor produtos e soluções de qualidade, com avançados recursos de monitoramento, elevado nível de segurança e interface amigável.

3 thoughts on “Medidores inteligentes

  • março 14, 2024 em 4:17 pm
    Permalink

    boa tarde !!
    tenho o aparelho e650 porem, nao tenho programa pra transferir os dados
    onde consigo baixar?
    no site sem chance, porque precisa do login…

    Resposta
  • novembro 28, 2020 em 8:12 am
    Permalink

    Essa é uma área que quanto mais avanço tecnológico for agregado haverá menos desacordos entre o consumidor e a concessionária sobre os valores do Kwh faturado na conta de energia que, talvez, seja a maior causa. Portanto, precisão nesse parâmetro torna-se inestimável. Ficou uma dúvida quanto o fabrico dos medidores bidirecionais, visto que com a expansão da Geração Distribuída (GD) a sua demanda vem em franco aumento, com tendência a crescer em progressão praticamente exponencial. A geração fotovoltaica é a que mais contribui. Todos essas inovações, como já mencionamos, é muito bem vinda. O Brasil ainda é uma nação, entre as dez maiores economias do mundo que menos investi em pesquisa, desenvolvimento e inovação. Não nos cansamos de repetir: Temos que quebrar o ciclo de eternos pagadores de royalties!

    Resposta
    • novembro 30, 2020 em 11:07 am
      Permalink

      Boa, Hilton! 👍

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.