MWM comemora conquista

A MWM, fabricante independente de motores Diesel e grupos geradores de energia, recebeu o Prêmio KAIZEN BRASIL, que reconhece as principais empresas que buscam excelência em produtividade, qualidade, sistema de melhoria contínua e estratégia de crescimento.

O Prêmio KAIZEN BRASIL está em sua 5ª edição e é promovido pela KAIZEN INSTITUTE, uma organização global de serviços de consultoria, que através do Kaizen, apoia as empresas e organizações no processo de redução de custos, atuando na eliminação de desperdício e criação de valor.

A MWM conquistou o Prêmio KAIZEN BRASIL, em terceiro lugar em âmbito nacional, na categoria Excelência no Sistema de Melhoria Contínua, com o case Lean, I4.0 e SFM – Plano de Expansão MWM. O processo de avaliação ocorreu durante 2020, em relação ao período dos projetos MWM em 2019.

De acordo com Michael A. Ketterer – diretor da Unidade de Negócios de Contratos de Manufatura – Operações & Qualidade da MWM “A conquista do Prêmio KAIZEN BRASIL, um dos mais relevantes da indústria, vai além do excelente reconhecimento para a MWM. Nosso trabalho de Lean Manufacturing e Indústria 4.0 está no DNA da MWM. Buscamos melhoria contínua em todos os nossos processos, sejam eles fabris ou administrativos, para prover a melhor solução em tecnologia Diesel e em geração de energia. Para a MWM a conquista do Prêmio KAIZEN BRASIL é um grande orgulho, reitera nosso compromisso com nossos parceiros, nos impulsiona a ir além, em busca das melhores práticas, aperfeiçoamento contínuo, fazendo da MWM referência em qualidade”, afirma Michael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.