Novo canal de atendimento

Créditos: Shutterstock

A Enel Distribuição São Paulo lançou seu novo canal de atendimento via WhatsApp: a Elena. O serviço traz mais agilidade na solicitação de segunda via de conta, além de tirar dúvidas frequentes dos clientes.

O aplicativo WhatsApp foi escolhido por ser uma ferramenta de uso diário dos clientes Enel. O número da assistente virtual Elena é o (21) 99601-9608.

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.

A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.