Soprano recebe clientes na Serra Gaúcha
Em comemoração aos 65 anos de atuação, a Soprano, de Farroupilha, promoveu, nos meses de outubro e novembro uma imersão na Serra Gaúcha juntamente com algumas das maiores empresas brasileiras nos ramos de distribuição, construção civil, móveis e atacado.
Estiveram presentes marcas de todo o Brasil, como SV Elétrica (CE); Direcional Engenharia (MG); Tambasa Atacadistas (MG), Ferragens Negrão (RS); Nova Casa Distribuidora (DF); Diferpan Distribuidora (RS); Eletro FM (PR); Grupo Martins (MG); Móveis K1 (RS); LeHouse (SP); Chaves Comércio Atacadista (SC) e Fortline (SP).
Recebidos pelo CEO da Soprano, Paulo Gehlen, e pelos diretores e gerentes das Unidades, Sergio Smidt, Gustavo Boff, Simone Colombo, Fabricio Justo, Fabiano Piccoli e Julio Bortolini, os empresários puderam conhecer a matriz da Soprano, as fábricas, os centros de distribuição localizados no Rio Grande do Sul e também o Instituto Adelino Miotti, local onde é realizado o Programa Recriar. Com o objetivo de estreitar os laços com seus principais clientes, a Soprano apresentou suas diretrizes, estrutura e diferenciais, fortalecendo o relacionamento baseado na confiança, propósito da marca. “Abrir as portas da nossa casa é a forma mais verdadeira que encontramos de demonstrar toda a confiança, respeito e admiração que temos por nossos clientes”, destaca Leticia Rossi, do Marketing da Soprano.
Além de apresentar de perto as ações da própria Soprano, a imersão proporcionou uma experiência enogastronômica na Serra Gaúcha, com hospedagem na Pousada Casa Valduga e degustação de vinhos. Essa ação foi inspirada no tema “Compromisso em Construir Relações de Confiança”, que norteou a campanha de 65 anos da Soprano. A empresa também realizou ações festivas em Farroupilha (RS) e Campo Grande (MS) em agosto, e ainda uma reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) em outubro, com palestra do autor e consultor Renato Grinberg.