Versão 6.1 do Elipse Power

A Elipse Software, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento de processos em tempo real, acaba de atualizar seu produto voltado para área de energia, o Elipse Power. A versão 6.1 da plataforma chega com novidades em sua performance e na ferramenta de análise gráfica TrendAnalysis.

A ferramenta TrendAnalysis recebeu melhorias gráficas em sua interface, com suporte a monitores configurados em escalas maiores de DPI. Também permite ao usuário selecionar escalas para os elementos visuais. Além disso, novos métodos foram adicionados que possibilitam configurar a interface com o operador via script.

A lógica do Hot-Standby da plataforma também foi atualizada, estando melhor preparada para tratar pequenas instabilidades de rede. Destaque para a nova configuração do módulo Self-Healing, otimizando o controle nos tempos de ciclo de religamento.

Mais informações podem ser encontradas via a nota de versão do Elipse Power 6.1.

Sobre o Elipse Power

Plataforma integrada para o gerenciamento inteligente de sistemas elétricos, o Elipse Power oferece um ambiente integrado de comunicação, modelagem e análise, constituindo um moderno sistema EMS/ADMS, com aplicação em centros de operação para geração, transmissão, distribuição, plantas industriais e de energias renováveis. Com sua arquitetura integrada, o software permite fácil acesso a todas as informações necessárias para o processo de operação de redes de energia, proporcionando a melhor solução para o aumento da eficiência e redução de custos operacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.