Automação industrial na Eletrofair 2023, em Curitiba

Um dos mais importantes eventos da região Sul do país sobre automação industrial, a Eletrofair chega a sua décima edição em 2023 e reúne os principais players mundiais do segmento nos dias 22 e 23 de março, no Sistema Fiep, em Curitiba (PR). A feira é realizada pela Eletronor, empresa do Grupo Sonepar – líder global e nacional na distribuição de materiais elétricos -, com o slogan “O ponto de encontro da inovação industrial”.

Além de automação, a feira destaca as principais tecnologias disponíveis no mercado nacional, nas áreas de materiais elétricos, infraestrutura de redes e segurança, robótica e EPIs. “Diante da quarta revolução industrial que estamos testemunhando, torna-se cada vez mais importante contar com espaços que promovam a troca de informações, conhecimento e experiências”, afirma Carlos Varisco, diretor de Marketing e Novos Negócios da Eletronor. “E esse é justamente o objetivo da Eletrofair, um evento já consolidado por reunir os maiores players mundiais desses setores”, acrescenta.

Créditos: Shutterstock


Diretor Comercial da Eletronor, Leandro Fontana relembra que, em 2022, a feira recebeu mais de 500 visitantes e proporcionou um grande índice de rodadas de novos negócios entre as grandes marcas. “A Eletrofair ganha cada vez mais relevância por ser o lugar ideal para os profissionais fazerem contatos e negócios que otimizem os resultados dos mais diversos segmentos da indústria. Neste ano, traz ainda mais novidades sobre o futuro da indústria 4.0, com palestras renomadas e estandes que compartilham inovações capazes de garantir produtividade e autonomia aos negócios”, finaliza o executivo.

Com expectativa de receber mais de 600 visitantes, a edição 2023 apresenta 23 estandes, onde os produtos podem ser vistos em funcionamento, e também laboratórios guiados, para a demonstração de novas tecnologias. Além disso, conta com as presenças ilustres da presidente da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino, e de Arthur Igreja, conhecido por palestrar em mais de 150 eventos por ano, como o TEDx no Brasil, na Europa, nos Estados Unidos e em outros países da América do Sul.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site: Eletrofair 2023 

Serviço: Eletrofair 2023 

Data: 22 e 23 de março, às 8h30

Local: Campus da Indústria – Sistema Fiep (Marginal Comendador Franco, Avenida 1341)

Sobre a Eletronor

A Eletronor acelera tendências de mercado e entrega inovação e novas soluções industriais no Sul do Brasil desde 1995. Com uma equipe de vendas altamente especializada e técnica, a Eletronor auxilia clientes e parceiros comerciais a construir as melhores soluções para seus projetos, oferecendo também um amplo portfólio de produtos que inclui automação, suprimentos elétricos, robôs colaborativos, infraestrutura de rede, painéis elétricos e EPIs. A Eletronor é distribuidora da Rockwell Automation e, devido ao sólido relacionamento com seus clientes e à sua densa experiência, está apta a fornecer a solução mais adequada em automação e instalações industriais para o mercado local.

Sobre a Sonepar Brasil

A Sonepar é uma empresa familiar líder global na distribuição B2B de materiais elétricos, soluções e serviços relacionados, com 45 mil colaboradores no mundo e que atua por meio de 100 empresas em 40 países. Em 2021, o Grupo registrou vendas de € 26,4 bilhões (em 31 de dezembro de 2021). No Brasil, iniciou suas operações em 2001 e também é líder no país, como resultado de diversas aquisições e fusões de empresas no território nacional. Hoje, a Sonepar no Brasil é composta pelas companhias Dimensional, Eletronor e Nortel. Possui 70 filiais, nove centros de distribuição, mais de 1.800 colaboradores e registrou em 2021 um faturamento de R$ 1,9 bilhão em vendas. Fornece uma linha completa de produtos e soluções em materiais elétricos, infraestrutura, EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), ferramentas, fios e cabos, automação, iluminação e datacom dos principais fabricantes do mercado (nacionais e internacionais), comercializando seus produtos via televendas, lojas de varejo (balcão), lojas In Company (dentro da planta industrial do cliente), vendedores externos e pelas plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.