EcoPower promove convenção de rede de franqueados em Barretos

A EcoPower, uma das redes de franquia de energia solar que mais cresce no Brasil, promove entre os dias 21 e 24 de fevereiro, o “Power Connection”, em Barretos (SP). A convenção, que reunirá os franqueados e seus vendedores de todo país e as equipes de setores estratégicos da empresa, possui como objetivo proporcionar a capacitação e atualização dos responsáveis pelas unidades da marca.

Com presença nacional, a EcoPower está no mercado há mais de 10 anos e já conta com mais de 40 mil projetos de energia renovável e limpa instalados. Para 2024, a meta da rede é alcançar a marca de 500 franquias acompanhando a evolução do mercado de energia solar. 

A rede de franquias reunirá no evento os responsáveis pelos setores estratégicos da empresa. Além disso, a programação contará com a presença de diversos palestrantes como Roberto Padovani, economista-chefe do Banco BV, esclarecendo informações importantes sobre o cenário econômico atual; Bárbara Rubim, especialista do setor elétrico, que trará dados relevantes sobre o mercado solar; Deiverson Migliatti, fundador e CEO do Sterna Café, com a palestra “É preciso coragem para voar”; Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, falando sobre parcerias estratégias; Harry Schemelzer Neto, diretor de Solar & Build WEG; e Alexandre Giraldi, consultor de marketing no Sebrae SP, trazendo informações relevantes sobre marketing digital. Rafael Cortez, ex-CQC, comediante e jornalista, fechará o evento com sua palestra “Atitudes transformadoras”. 

A proposta é gerar conexões, atualizações de mercado e capacitação. “Definimos o nosso propósito de ser a maior e melhor empresa do ramo de energia solar do Brasil”, enfatiza Walter Tiengo, gerente de Franquias da EcoPower.

O evento também será uma oportunidade para os franqueados darem um “upgrade” em suas unidades de negócio. “Temos condições e um plano de upgrade conforme as metas de KWP sejam atingidas durante sua jornada como franqueado. Tendo condições de até 100% de desconto para essa migração”, afirma Walter.

Buscando auxiliar os franqueados, o “Power Connection” também terá a presença do Sebrae Móvel, que promoverá a orientação sobre temas de gestão, empreendedorismo e soluções oferecidas pelo Sebrae-SP para os franqueados.

“Muito além de um evento interno, também vamos realizar uma campanha de venda de franquias, para atingir novos franqueados”, aborda Leandro Neves, diretor Comercial da EcoPower, que também ressalta que em breve a empresa anunciará novidades e lançamentos inovadores no segmento de soluções energéticas. 

Descarbonização

O evento, promovido pela EcoPower, também contará com um programa de descarbonização, que será realizado pelo IBDN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza). 

A descarbonização será realizada por meio do plantio de 50 árvores, com 300 metros quadrados de área florestada. A informação sobre a área a ser plantada será indicada posteriormente pela EcoPower. 

Sobre a EcoPower:

Com mais de 10 anos de experiência, a rede de franquias de energia solar EcoPower teve início em uma estrutura familiar na cidade de Barretos (SP), em 2013. Atentos ao desenvolvimento e evolução das tecnologias de geração de energia elétrica no Brasil, os fundadores Anderson Oliveira e Náchila Oliveira – casados desde a adolescência – apostaram no segmento de energia solar e na instalação de painéis fotovoltaicos. Após um começo modesto, as técnicas de instalação de sistemas fotovoltaicos do casal foram ganhando reconhecimento, principalmente no interior paulista e em Goiás. Hoje, a empresa possui 350 franquias, atua em 26 estados brasileiros e tem mais de 4 mil instalações feitas em residências, indústrias, empresas e áreas rurais. A missão da EcoPower é oferecer soluções na área de energia solar, com tecnologia de ponta e projetos personalizados para a necessidade de cada cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.