Assaí Atacadista tem iluminação da Intral

A busca por preços melhores neste momento de desvalorização da renda do brasileiro é o que alavancou o crescimento dos atacarejos, um modelo de negócio do setor de supermercados que reúne características do atacado e do varejo no mesmo lugar. De acordo com pesquisa da NielsenIQ, divulgada pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), este segmento cresceu 26% em mãos de 70 varejistas em todo o país e detém 44% de participação em valor nos negócios, quase metade das vendas de alimentos no Brasil. 

Crédito: Site Rede Assaí

Com experiência e ampla capacidade para acompanhar este desenvolvimento, a Intral S/A, indústria de Caxias do Sul (RS) líder no mercado de fabricação de lâmpadas, luminárias de LED e drivers, foi a escolhida para firmar parceria com a rede Assaí Atacadista e desenvolver a iluminação de suas lojas. Com a aprovação de oito projetos, o primeiro foi entregue na unidade de Ceilândia, 220ª loja da marca e terceira no Distrito Federal, que conta com 1.300 luminárias de LED, contemplando 100% das lâmpadas do local, desde a fachada até o frigorífico. 

O modelo utilizado é o Akira, ideal para aplicações em lugares com pé direito elevado em iluminação industrial e comercial de ambientes internos. O produto reúne desempenho, segurança e confiabilidade, alcançando a eficácia de 150 lm/W e baixo consumo de energia. Foi desenvolvido sobre o conceito linear, com lentes em colimadores de variadas fotometrias, que otimizam a iluminação para diferentes aplicações. Sua estrutura de alumínio funciona como dissipador térmico, o que garante baixa temperatura de operação e longa durabilidade.

De acordo com o CEO da Intral, Rodrigo Fantinel, o processo foi realizado em tempo recorde entre proposta e instalação, levando apenas três meses. “Nossa empresa é referência no setor e possui um portfólio amplo e muito interessante para este segmento de mercado de atacado, que conta com grandes estabelecimentos e que precisam de uma iluminação adequada, com vantagens econômicas e logísticas”, afirma. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.