Iluminação inteligente sem complicação

A maneira de utilizarmos a iluminação residencial deixou de ser meramente uma forma de levar luz aos pontos escuros do lar para se transformar em experiências inspiradoras e personalizadas aos usuários. Há pouco mais de um ano, a WiZ, marca da Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, chegou ao Brasil para transformar completamente a forma como interagimos e aproveitamos a iluminação para facilitar o nosso dia a dia, oferecendo uma extensa gama de opções para aproveitar a vida de forma descomplicada. Saiba quais são os motivos pelos quais os brasileiros estão se apaixonando por WiZ.

Para todos. DE VERDADE.

Como democratizar de uma vez por todas o acesso à iluminação conectada? Principalmente no que diz respeito às pessoas que não possuem afinidade com tecnologia, esta pode ser uma tarefa muito simples. Pensando nisso, a WiZ oferece no Brasil um aplicativo criado e desenvolvido para que qualquer pessoa possa tirar proveito do uso prático e intuitivo da linha, o que inclui o avô que reluta a usar smartphone, a mãe que não possui familiaridade com configurações robustas e até mesmo crianças que estão agora tendo seus primeiros contatos com a tecnologia. Além de trazer um visual limpo e extremamente familiar, o app conta ainda com recursos que devem agradar a todos, totalmente de forma prática e objetiva.

Chega de dor de cabeça!

Você certamente já passou por isto. Comprou uma smart lâmpada, configurou tudo certinho e pensou que isso bastaria para tirar máximo proveito do produto. Até que uma queda de energia ou instabilidade na internet exigiu que você recomeçasse a configuração do zero. Com WiZ este problema não existe! A linha foi desenvolvida para que o usuário não perca horas e horas tentando conectar uma única lâmpada ou precise usar diferentes aplicativos para controlar variados produtos, como uma fita led e um sensor de movimento. Graças a integração entre os produtos da marca e o aplicativo descomplicado, a instalação de uma, dez ou todo um ecossistema de produtos é feito de forma prática e bastante simples. O pareamento não exige conhecimento técnico e o uso dos diferentes recursos está a poucos cliques de distância. Ah, e você não perde a sua configuração com eventuais quedas de energia. Quem experimenta nunca mais abandona.

Diferentes cenas para diferentes gostos

Graças às diferentes cenas predefinidas é possível criar ambientes para cada ocasião. Vai receber seu amor para um jantar a dois e gostaria de criar um ambiente mais romântico? Fácil. Com as lâmpadas WiZ é possível optar por um modo que simula a iluminação de velas, com isso você irá impressionar o seu amado ou amada e tornar o encontro ainda mais inesquecível. Agora, se você gosta de impressionar os amigos e não abre mão de curtir datas mais festivas, dentre os modos disponíveis para a linha WiZ há um que altera de forma dinâmica as cores da lâmpada para simular uma festa. É a sua balada particular! Há ainda muitas outras opções de modos, como um que imita uma lareira, outro que simula as cores da primavera ou do pôr do sol, além de alguns que transportam o usuário para dentro de uma floresta, ou o levam para um mergulho profundo no mar.

Bom para você e para o seu bolso

Vamos combinar: quem não gosta de economizar um dinheiro com a conta de luz no fim do mês? Lâmpadas LED consomem cerca de 85% menos energia em relação às convencionais, com maior potencial elétrico e durabilidade muito superior comparado com as lâmpadas comuns. Além disso, você tem à disposição uma série de informações sobre gasto energético, além, é claro, de ter o controle sobre todos os dispositivos. Com um simples comando (até de voz) você pode apagar aquela luz esquecida acesa no outro quarto. Lembrando que os usuários WiZ contam com um portfólio que oferece riqueza de cores e brilhos, são 16 milhões de cores disponíveis na palma da mão, sendo 64 mil tons de branco, sem falar na alta performance com resultados expressivos nos aspectos econômico e sustentável. Usar o sensor de movimento para desligar as lâmpadas automaticamente na ausência de atividades é ideal para corredores, garagens ou áreas com menor movimentação de pessoas. Em períodos de maior incidência de luz natural, o sensor reduz a intensidade luminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.