Ledax reforça atuação no Nordeste

A Ledax, empresa que oferece soluções em eficiência energética por meio de iluminação LED, geração de energia fotovoltaica, monitoramento e controle de energia para clientes corporativos, inaugura escritório em Recife e reforça a atuação da empresa em Pernambuco e em outros estados da região como Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Com essa iniciativa, o objetivo é diminuir os custos de energia elétrica e contribuir para o meio ambiente mais sustentável na região, por meio dos seus produtos.

“Diante de um mercado tão competitivo em que as empresas buscam cada vez mais reduzir suas despesas, diminuir a conta de energia elétrica é fundamental. Fazer parte de uma empresa que traz essa solução para seus clientes é muito gratificante. A frente deste projeto, o meu desafio será potencializar estrategicamente nossa atuação nessas regiões, que apresentam um mercado com grande potencial de crescimento para os próximos anos”, explica Marcus Marconi, gerente Regional de Negócios da Ledax e engenheiro que ficará responsável pelo projeto.

Por meio de uma equipe de engenheiros capacitados, a Ledax irá realizar trabalhos diferenciados e customizados aos seus clientes para oferecer projetos luminotécnicos e fotovoltaicos de alta eficiência. Com isso, o objetivo da empresa é gerar economia de até 95% na conta de energia das indústrias, supermercados, centros de distribuição, hospitais e shoppings centers.

“Queremos satisfazer os clientes de forma completa estudando cada situação para fornecer a melhor solução de engenharia. Assim, nós iremos proporcionar atendimento personalizado que visa atender as reais necessidades de cada projeto, trazer resultados importantes e relevantes para as empresas da região e contribuir para o desenvolvimento local”, finaliza Rodrigo Travi (foto), CEO da Ledax.

Rodrigo Travi
CEO da Ledax

2 comentários em “Ledax reforça atuação no Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.