Novos modelos de lâmpadas

Economia e praticidade são alguns dos principais atributos das novas lâmpadas LED que a Soprano apresenta ao mercado por meio da sua unidade de Materiais Elétricos.

A empresa está ampliando sua linha de lâmpadas tubulares, lâmpadas bulbo e lançando suas lâmpadas super bulbo. Entre alguns dos diferenciais dos produtos estão a opção de 600 mm e 1.200 mm para os modelos tubulares e garantia de 25.000 horas (cerca de 3 anos) de uso.

Créditos: Soprano

Alinhados a conceitos de versatilidade e eficiência energética, os itens podem ser utilizados em substituição às lâmpadas fluorescentes (aproveitando a mesma base, apenas com a retirada do reator) tanto em ambientes comerciais como em residências, pois possuem duas temperaturas de cor (branco frio e outra em tom branco neutro).

Já para as lâmpadas bulbo de 12W, 15W, 20W, 30W, 40W e 50W segue a garantia de 25.000 horas (cerca de 3 anos) de uso. Podem ser utilizadas em substituição às lâmpadas fluorescentes e incandescentes, utilizando a mesma base (E27) tanto em ambientes comerciais como em residências, com temperatura de cor branco frio (6.500k).

Com as duas linhas, a Soprano amplia seu portfólio de produtos viabilizando a eletricistas, profissionais da construção civil, arquitetos e projetistas de ambientes nova opções de iluminação e decoração.

4 comentários em “Novos modelos de lâmpadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.