Rodadas Virtuais de Negócios Internacionais

A Abilux – Associação Brasileira da Indústria de Iluminação, que representa as empresas do setor de iluminação instaladas no Brasil, com o apoio do Projeto de Exportações Lux Brasil, realizará entre os dias 09 e 20 de novembro de 2020 a segunda edição das Rodadas Virtuais de Negócios Internacionais.

Créditos: André Mortatti

Serviços de duas ferramentas internacionais foram contratados pela entidade para fomentar oportunidades de negócios às indústrias do setor. Tais ferramentas estão sendo utilizadas para prospectar mercados, obras e potenciais clientes para organizar e realizar Rodadas Virtuais de Negócios Internacionais com construtoras, escritórios de arquitetura, lighting designers, lojistas, importadores e distribuidores na América Latina (incluindo México e Caribe).

Resultados obtidos – A primeira edição das Rodadas Virtuais de Negócios Internacionais da Abilux aconteceu em agosto de 2020 e promoveu 175 encontros de negócio. Participaram da iniciativa 28 empresas brasileiras de iluminação de seis estados (PR, SC, RS, SP, MG e RJ) das verticais decorativa, técnica, industrial, comercial, pública e de componentes, que se reuniram com 23 qualificados potenciais compradores da cadeia internacional de iluminação de dez países da América Latina (Peru, Bolívia, Chile, Honduras, Paraguai, Uruguai, Argentina, Equador, Colômbia e Costa Rica). 47,6% dos convidados internacionais avaliaram potencial de negócios no curto prazo (seis meses) e 52,4% consideram fechar negócios no longo prazo (dois anos). 90,5% se interessam em participar em uma próxima edição dos encontros virtuais com a indústria brasileira de iluminação.

Na foto que ilustra esta notícia, o projeto de Daniela Vieira, Fernanda C. Marques, Estúdio Oh – 1º lugar, categoria Residencial, Prêmio Abilux Projetos de Iluminação 2019.

Informações sobre as Rodadas Virtuais de Negócios Internacionais: Arnaldo Galvão E-mail: arnaldo@luxbrasil.net e WhatsApp: (31) 98399-7868

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.